ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL3x SEM JUROS NO CARTÃOFrete Grátis Sudeste* Compra acima de R$130,00LOJA 100% SEGURA

Políticas de Troca e Devolução

Condições Gerais:

 

1.Arrependimento da Compra (Devolução)

 

Se houver arrependimento do cliente referente a uma compra efetuada, poderá exercer seu "Direito de Arrependimento"  ao manifestar seu interesse na devolução do pedido e cancelamento da compra. no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A devolução de qualquer produto pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da entrega. Nesse período se houver arrependimento da compra, entre em contato imediamente com nosso setor de "Atendimento ao Cliente" e solicite a devolução dos produtos e cancelamento da compra.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, Manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência de produtos alimentícios é imprescindível que o produto esteja lacrado. O pedido de desistência passará por análise para verificação se o produto houve utilização do produto ou danos por descuido do cliente. Nestes casos não será possível a devolução.
  • Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra,a Mitsuo Store informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, o Serviço de Atendimento da Mitsuo Store entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos de embalagem lacrada, sem indícios de uso e consumo.

  • Caso não seja possível solucionar as ocorrência supra citadas, em até 10 (dez) dias corridos, a autorização de envio será cancelada.
  • Confirmado o cancelamento da compra, a Mitsuo Store restituirá ao Cliente de acordo com o meio utilizado para realização da compra, sendo: 1) acionamento do Pagseguro para que o valor pago seja estornado e creditado ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado ( saldo da conta Pagseguro, boleto bancário e cartão de crédito). Lembramos que nos casos de pagamento com cartão de crédito o estorno (crédito) poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para mais informações, entre em contato conosco através do email: sac@mitsuostore.com.br

A mitsuostore.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Cancelamento de Compra que esta com os Correios ou Transportadora

 

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

3.Troca de Produto com Defeito

 

A Mitsuo Store realizará a troca do(s) produto(s) adquiridos por seus clientes, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.  Em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto:

Após 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do(s) produto(s):

O cliente deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das autorizadas. Se houver dificuldade no contato com o fabricante, ou não tenha tido retorno da Assistência Técnica, entre em contato com nosso setor de "Atendimento ao Cliente".

Durante o prazo de garantia legal , o(s) produto(s) que não puderem ser reparados em até 30 dias  pelo fabricante ou por assistências técnicas credenciadas, poderão ser com documento que comprove a presença de defeito irreparável devolvidos à Mitsuo Store, preferencialmente em sua embalagem original, sempre acompanhados da Nota Fiscal, Manual e todos os acessórios.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível :

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Mitsuo Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete

 

4. Devolução através dos Correios

 

A solicitação de devolução deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, através de contato com nosso setor de "Atendimento ao Cliente".

Nosso setor de Atendimento enviará por e-mail, o código de "postagem reversa", o qual deverá ser apresentado nas agências próprias dos Correios. Esse processo é gratuito.

Procedimento para a Postagem:

• acondicione em uma embalagem(caixa de papelão) própria para Correios - ideal que seja a mesma em que o pedido foi enviado, devendo-se substituir pelas novas etiquetas enviadas por email referente a "logística reversa", o produto em sua embalagem original ou similar, acompanhado de todos os acessórios/itens que o acompanham, ;

• coloque também a cópia da Nota Fiscal e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebidos no ato da entrega, relate no verso o motivo da devolução. 

  • Dirija-se a unidade própria dos Correios mais próxima (não pode ser agência franqueada, pois estas geralmente não aceitam a autorização de logística reversa.

 

5. Garantia Legal

 

a) 30 dias para produtos não duráveis (alimentos) 

b) 90 dias para produtos produtos duráveis. 

 

6. Prazo para Resolução de Trocas

 

A Mitsuo Store realizará a troca em até 30 dias corridos do recebimento do(s) produto(s) em seu Centro de Distribuição, para verificar se a requisição atende a Política de Trocas e Devoluções, e em caso positivo enviará novo produto ao cliente dentro deste prazo.

 

7. Cupom de Vale Troca

 

Ao solicitar o cancelamento, o cliente poderá optar por receber um cupom de Vale Troca no mesmo valor pago pela compra, com frete incluso caso tenha sido pago. 

Após a liberação do cupom de Vale Troca, a Mitsuo Store enviará ao cliente o cupom por email com o código, valor do cupom e prazo de validade para utilização.  Este cupom é emitido no CPF ou CNPJ do comprador, e somente poderá ser utilizado pelo mesmo, não sendo transferível a terceiros.

 

 

 

 

 

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa

©2009-2017. Mitsuo Store -Loja Especializada em Produtos Orientais e Japoneses / CNPJ: 11.362.710/0001-88 / Rebeca SAW Okamoto ME / Endereço: Caixa Postal 3127 - CEP: 13033-970 - Campinas/SP. Todos os direitos reservados. Cópia Proibida.